B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Caímos...

Olhem nem sei bem como, vínhamos todos contentes de passear a conversar um com o outro, e no prédio onde moramos tem só 4 degrauzinhos antes de chegar-mos ao elevador. Por norma pego no carrinho a peso e subo e desço os degraus sem qualquer problema, ontem logo no 1º degrau, tropecei na roda do carrinho e viramos os 2... O susto que foi. ..o Príncipe ia no ovinho mas sem cinto, deu com a testa na pega do ovo, ficou com um pé todo vermelhinho... Pensei que me dava uma coisinha, quando o ouço naquele choro assustado...foi uma questão de segundos até conseguir pegar nele, mas pareceu-me uma vida...ele estava tão sentidinho.. Liguei logo à minha mãe, em pânico...resultado nos 5m que deve ter demorado a chegar a minha casa e assim que encostei o Dinis a mim ele calou-se, e estava só com um ar atarantado. Assim que a avó olha para ele... "Filha, não tem galo, não tem pisaduras...mexe bem o pé, não se queixa. NÃO FOI NADA!" Lá fui para casa fazer gelo no pézinho e ligar ao pediatra, que me disse a mesma coisa que a minha mãe...entretanto ele já se ria no colo do avô... Os avós saíram e eu agarrei-me a ele, chorei, chorei, chorei tanto...não me lembro de chorar assim há muito tempo...
Fiquei agarrada a ele até o pai chegar, e ele sempre bem-disposto e na brincadeira, passou a noite bem, tem mamado bem, está bem-disposto e brinca connosco, não tem uma "amolgadela" e eu tenho os dois joelhos pisados e mal os consigo dobrar... O susto foi tão grande que ainda me sinto meia trémula...olho para ele e dá-me um sentimento de culpa...coitadinho do meu menino :(

2 comentários:

  1. São coisas que acontecem e não podes sentir-te culpada. Atiraste com ele ao chão, por acaso????
    Quedas são a coisa mais frequente nas crianças. Prepara-te :)
    Estão ambos bem e isso é o importante. Costuma dizer-se "Ao menino e ao borracho, Deus põe sempre a mão por baixo".
    E quanto aos teus joelhos... tenho lá em casa um par de muletas já disponível (lol).
    Beijo muito grande.

    ResponderEliminar
  2. Bolas amiga que susto......eu penso sempre nessas coisas qd desço as escadas com o carrinho.....cada vez ela pesa mais....tenho tanto medo de a deixar cair....

    OLHA UM ABRAÇO A TI ....e respira fundo!!!!!! BJOCAS DA BÈ E ALICE (aparece nome do meu marido, mas nao ligues!)

    ResponderEliminar