B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Noticias nossas

Ora temos andado mais ou menos desaparecidos visto que tem sido semana de "Cidade no Jardim" (aka "tasquinhas") e também têm sido dias de muito trabalho para a Mamã! A Mamã anda nostálgica com isto das "tasquinhas", lembram-se de há um ano atrás? Vejam aqui.
Hoje foi dia de apaparicamento visto que agora é raro os Papás terem folgas junto, foi dia de namorar a 3, passear e papar fora. Eu adorei, pois onde quer que vá toda a gente me faz mimos e diz que sou lindo. A Mamã fica babadíssima e eu como sou muito simpático brindo toda a gente com um grande sorriso. Ficam algumas fotos para verem como estou crescido :)

1 comentário:

  1. Como o tempo passa a correr...
    tenho acompanhado sempre o blog e o Dinis está cada vez mais lindo e com um sorriso ui ui de derreter qualquer pessoa...
    bjinhos para os 3!!!!

    ResponderEliminar