B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dia de praia :)

No domingo passado e como o tempo está bom já começa a apetecer lá fomos nós rumo à prainha, o piolhito besuntado com quilos de protector solar e lá fomos nós!!
O miúdo adorou, adorou a areia, a água, as pedras... À noite estava cansadinho, mas mesmo assim acordou de 3h em 3h para a maminha... começo a acreditar que nem que ele andasse todo o dia a correr de um lado para o outro ele à noite deixava de acordar para mamar... Como costumo dizer, não é um bebé, é um bezerrinho :p

1 comentário:

  1. ola
    Ha uns meses atras enquanto eu estava de licença de maternidade encontrei o teu blog e costumava segui lo mas depois com a volta ao trabalho o tempo foi ficando pouco e eu esqueci me um pouco da blogosfera. Hoje decidi adicionar te aos meus blog e vou passar a seguir com mais assiduidade. Se quiseres podes visitar "a minha recente casa" em http://lindos-sassaranicos.blogspot.com/.
    Eu tambem tenho um bebe de 9 meses que como o teu acorda de 3 em 3 horas certinhas para mamar mesmo cansado nao ha jeito de dormir a noite toda.É cansativo mas tambem é muito gostoso ter aquela proximidade toda com um filho.
    BJS e bons posts!

    ResponderEliminar