B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 7 de novembro de 2009

14 dias

Duas semanas de vida... Há duas semanas atrás e como dizem os antigos estava eu "aliviadinha", ou não, se formos a ver a confusão por causa da anestesia... A verdade é que por esta altura já tinha visto o meu amor mais que perfeito, já o tinha perto de mim e em mim já se entranhava o seu odor...
Que noite maravilhosa se seguiu, o narizinho dele encostado no meu e as dezenas...centenas de beijos repenicados que lhe dei... Acho que nunca vi nada tão perfeito, tão lindo... De vez em quando o meu amor pequenino suspirava e abria os olhitos e eu pura e simplesmente ficava extasiada...ainda fico...é tão lindo o meu amor, mesmo agora que já tem as suas manhas e ás vezes torce o labiozinho emite um chorinho de mimo, de quem não tem nada, só quer colinho e atenção e sentir o nosso calor perto dele... Estava e continuo assombrada pela magia da maternidade...
Sou Mãe, finalmente conheço o sentimento que está entranhado numa palavrinha tão pequenina e que é o maior do mundo. Se antes do Dinis nascer, achava que tinha dentro de mim o maior dos amores, vejo agora que essa sensação era apenas uma migalha comparada com o que agora trago em mim. É um sentimento que é maior do que eu, que me transcende e mesmo assim cabe todo numa "embalagenzinha" de 51cm e 3,950 :)
Amo tanto o meu filho que não há qualquer tipo de palavra, nem de metáfora que o explique, como diz na nossa história "Gosto de ti daqui até á lua e de volta.", e acredito que essa viagem não chega...
Estou imensamente feliz, sinto que nasci para ser mãe do meu Dinis e que na vida é apenas isso que importa.

6 comentários:

  1. Olá,cheguei aqui através de outro blog e espero que não te importes que voltemos cá mias vezes.
    Parabéns pelo nascimento do Dinis....é um bebé LIndo.
    Bj grande ;)
    eraumavezumreizinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acho que não conseguia descrever melhor o sentimento de ser mãe fizeste-o na perefeição
    beijos tá lindo esse teu menininho

    ResponderEliminar
  3. Olá linda... namora muito o teu menino, não há coisa melhor!

    Jokinhas grandes
    Sandra C.

    ResponderEliminar
  4. é um cheirinho maravilhoso, de amor e carinho infinitos... bjos grandes Pcris e JD

    ResponderEliminar
  5. enquanto lia o teu comentário pensei "é mesmo isto que queria dizer" pois é tao dificil expressar o nosso amor de mãe por palavras!!!

    é uma mistura de sentimentos e emoções por um ser tao pequenino e indefeso.

    Beijocas da Re e do Pedro

    ResponderEliminar