Então, a pequena lebre olhou a grande noite escura por entre os arbustos. Nada poderia estar tão longe quanto o céu. “Gosto de ti até à Lua.”, disse, fechando os olhos. “Oh, isso é longe.”, disse a grande lebre cor de avelã. A grande lebre cor de avelã deitou a pequena lebre cor de avelã na sua cama de folhas. Inclinou-se sobre ela e deu-lhe um beijo de boas-noites. Então, deitou-se bem perto e sussurrou com um sorriso “Gosto de ti até à Lua… e de volta até à Terra.”
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Fomos às compras
Pois é hoje pela fresca fomos ao shopping! Assim cedinho quando abrem as lojas e ainda não anda por lá ninguém! O Dinis precisava de um casaco quentinho com carapuço, porque tira os gorros todos da cabeça...é uma aversão a gorros, carapins e meias que só visto! Bem a compra do casaquinho transformou-se rapidamente numa compra de casaquinho, mais bodys e ainda uma cadeira toda xpto que além de podermos usar agora em vez do ovo, permitirá ao menino andar virado para trás até aos 2 anos. Se a APSI recomenda, nós informamo-nos e ouvimos alguns pediatras e realmente se é mais seguro, nós só queremos o melhor para o nosso principezinho, não é? Ai lá vão os tostões todos... é verdade que o dinheiro voa quando temos miúdos... Mas primeiro a segurança deles, certo?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ui se o dinheiro voa loool!
ResponderEliminarEntão quem não teve leite como eu, o dinheiro voa mesmo!
Mas olha eles crescem tão rápido que precisamos mesmo de ir renovando a roupinha deles.......e o que nós gostamos de lhes comprar roupa nova, não é? ;)
Bjkas
Tão bom fazer comprinhas logo pela manha.
ResponderEliminarBj grande ;)
É verdade, bem verdade....primeiro a segurança deles.... tudo para os nossos princioes e princesas :)
ResponderEliminar