B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dia de Pediatra

Ontem fomos conhecer o pediatra, Dr. Miguel, gostamos dele e o Dinis também, deixou-o fazer todas as maldades precisas e necessárias e não se queixou... é um homem grande o meu menino Só não achou muita piada à balança e fartou-se de espernear, não deve ter achado aquilo muito seguro... O Dr. apesar de ter um ar assim um bocadito aluado, é 5 estrelas, além de muito simpático, muito paciente para todas as nossas dúvidas e perguntas e muito meiguinho com o Dinis. O pequeno perdeu 110gramas e cresceu imaginem só o,5cm e segundo o Dr. tem é uma conjuntivite, coisa que o Dr. disse ser normal nesta fase, com este tempo e blá, blá...mas fiquei logo preocupadíssima, estão a ver o filme... ele riu-se e receitou uma gotinha nos olhos duas vezes a dia, massagem e miminho q.b.. Receitou-nos também vitaminas que temos que dar ao Dinis apartir dos 15 dias... Só espero que sejam doces, tentemos minimizar o drama!!
O Dr. Miguel disse uma coisa no fim que me deixou extremamente descansada: "Se precisarem de alguma coisa liguem, a qualquer hora, sempre que for preciso.".
Viemos felizes embora, felizes e descansados!!

4 comentários:

  1. Olá!
    Ainda bem que gostaram pois, se nao tivermos confiança na pessoa que vai cuidar dos nossos tesouros entao, mais vale procurar outro/a.

    só o facto de ter mostrado disponibilidade a qualquer hora para voces é Óptimo!!!
    A pediatra da Margarida quando nos disse o mesmo foi logo mais 1000 pontos a acrescentar aos outros 1000 que ja lhe tinhamos dado ;P

    beijinhos e as melhoras do teu principezinho

    ResponderEliminar
  2. A Gabi tb teve conjuntivite e demora a passar, por isso nao fiques alarmada se ao fim de uns dias a por as gotas nao passar porque é mesmo assim. A Gabi já vai fazer 3 meses e só há pouco tempo comecei a ver melhorias e ainda hoje lhe ponho as gotas chamam-se Dexaval-O, não sei se é bem assim que se escreve mas é mais ou menos isso.A massagem no canto do olho ajuda muito porque na primeira consulta o pediatra so receitou as gotas e nao disse para massajar (e eu como mae de 1ªviagem que sou, nao fazia ideia que era preciso fazer)e na 2 consulta ja disse para massajar e de facto desde que comecei a massajar ela melhorou bastante, agora já está quase a 100% =)
    Ainda bem que gostas-te do pediatra é muito importante sentirmo-nos á vontade porque com estas coisas dos pequeninos nunca estamos descansadas.

    Beijinhos

    Cláudia & Gabriela

    ResponderEliminar
  3. Pois eu concordo plenamente contigo saber que podemos ligar ao doc quando precisarmos descansa realmente o coraçãozito =)
    Sou nova por aqui gostei deste teu cantinho e prometo voltar beijos

    ResponderEliminar
  4. Como é bom saber que ta tudo OK com os nossos bebes...e saber que podemos contar com o Dr caso seja necessário...isso é optimo!

    BJ GR A VOCES

    ResponderEliminar