B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Noticias nossas

Novidades nossas, o umbigo do piolhito caiu no domingo (08/10) ou seja, o Papá já lhe pode mudar a fralda!
Fomos hoje por recomendação do pediatra, ver o peso, e o pequeno já está a pesar 4,100g, vim transjubilante, porque o miúdo depois de mamar tem que estar 30m ao alto, porque a seguir vomita... A enfermeira disse que deve ser porque é muito guloso e além de mamar muito depressa, mama mesmo muita quantidade de leite!! É tão guloso que noutro dia engasgou-se a mamar e não queria que eu lhe tirasse a mamoca da boca! Ai a minha vida... Agora faz-me uma maldade terrível, no fim da mamada, segura o bico da mama com as gengivas e prende com força p eu não lha tirar da boca... Vejo-me e desejo-me com ele, anda muito espertito, anda...
Esta noite estava mal disposto e houve festa até ás 3h da matina, o que me valeu foi o Papá que o aturou para eu puder descansar! Depois eram 7h e o menino sem acordar para comer, estava cansadito...isto há com cada uma...a custo lá acordou para mamar (esteve 6h sem comer) e depois toca d dormir...parece que a noite foi longa...

4 comentários:

  1. Esta noite deve ter sido de borga a minha tb não dormiu nada.=)
    Tá um matulão esse menino :)
    essa história do bico da mama deve ser realmente muito agradável =S
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Mas que bom que está a correr tudo bem com o principezinho! Gosta do leitinho da mamã, e isso é uma mais valia muito grande. Está um rapagão de fazer inveja! =)
    Um beijinho grande e muitas festinhas ao Dinis.
    Goza-o muito agora, porque o tempo passa assustadoramente depressa. =)

    ***

    ResponderEliminar
  3. Linda, um beijo enorme para vocês e obrigada por tudo ao longo destas semanas :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que ele gosta do teu leitinho!
    Agora isso de ele agarrar o biquinho da mama, tenta contrariá-lo, se não um dia destes já sabes que pode vir sangue!

    Jokinhas muito grandes!
    Sandra C.

    ResponderEliminar