B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 12 de setembro de 2009

...

Não sei o que se passa connosco, mas hoje não estou muito zen... O Dinis parece que adivinha e também não está muito comunicativo, mexeu-se pouquinho e mesmo os chutos que tem dado têm sido fraquinhos... Estaremos os 2 em dia não?
Estiveram cá as colegas do trabalho, trouxeram os meninos para lanchar, foi bom enquanto durou, que saudades dos meus meninos... E os abraços apertadinho que me deram foram tão bons, mas mesmo assim não fiquei melhor... que seca de dia...que treta de humor...

2 comentários:

  1. Linda, eu no fim da gravidez também tive dias desses... não são muito agradaveis, mas vais ver amanhã quando acordares vais-te sentir melhor!

    Jokas e muita força!
    Sandra C.

    ResponderEliminar
  2. Tb ando a ter uns dias assim minha amiga...
    Sinto falta da minha rotina no J.I com os meus miudos...estão todos a iniciar um novo ano e eu aqui em casa...Mas sei que lá andaria muito cansada...Sei que agora o melhor é estar em casa!

    Mais umas semanas e já não vamos pensar nisto...Vamos ter os nossos bebecas nos braços!

    BJ GR PARA TI E MUITOS SORRISOS

    ResponderEliminar