B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Já viram as horas?

Não consigo dormir...estou a pé desde as 5 da matina e não há maneira de pregar olho... Já me mudei para o sofá, já tomei leite quente... E hoje não posso dizer que a culpa seja do catraio., que já deu uns chutos valentes, mas creio que foi mais na onda do "Sossega mulher, há quem esteja a tentar dormir!"...
Hoje temos consulta no hospital, vamos fazer o CTG e outras coisitas e eu vou para lá com um ar de zombie que vai assustar a médica... Já pensei, será ansiedade? Realmente não sei, mas com tanta mamã de Outubro a ter os bebés em Setembro, uma pessoa nem sabe bem o que pensar... Acredito realmente que o Dinis se vai guardar dentro da casinha dele até Outubro, contra muitos prognósticos! Eu sinto-me bem, as contracções pararam, não ando tão inchada, não ando tão cansada! Apenas ando um bocado stressada devido a esta vida que levo agora... Estar em casa não é para mim...se já tivesse a companhia do menino... Ou se o Papá não andasse a trabalhar tanto, que até dói ver o arzinho dele de cansado quando chega a casa... Mas agora em casa, sozinha a maior parte o tempo...quer dizer sozinha não, porque o pirralhito vai aonde eu for e é o remédio que ele tem! Enquanto ele dá uns chutitos ou soluça ou faz gracinhas na barriga até que o tempo é fácil de passar...

Nota: O Bruno da PLP nasceu ontem e o da Margarida nasce hoje :)

Sem comentários:

Enviar um comentário