B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 29 de setembro de 2009

...

Hoje foi uma dia de corrida...corrida para Segurança Social, corrida para a PPP, corrida para comprar uns miminhos para o principezinho (eu e o Papá não podemos sair de casa), corrida a jantar, para no fim poder desfrutar de um cafézinho demorado com a tia Raquel e o tio Diogo...Pois é aqueles dois estão de partida, vão para Londres em busca de uma vida melhor e não os censuro, temos penita que o bebé Dinis não tenha nascido para se apresentar à tia, mas existe o msn, o skype o tweeter e nós vamos matando saudades! Só esperamos que tudo lhes corra bem e que se consigam estabelecer e organizar a vida.
Agora de resto, estou para aqui acordada, dormi quase 2h, estou cheia de dores de garganta e extremamente cansada, já ontem tivemos uma noite assim, se isto continua não sei se aguento muito mais...estou exausta, quero dormir mas falta-me ar, a garganta não deixa...a muito custo tomei um ben-u-ron... Em Braga receitaram-mos quando estive numa situação semelhante e o médico garantiu que não havia problema nenhum para o Dinis, para não me preocupar...mas fico sempre com um peso na consciência...paranóia sei lá...

3 comentários:

  1. OI LINDAAAAAAAAAAA.....

    Ta quase....FORÇA!!!!!

    As tuas melhoras!

    BJ GR Bé e Alice

    ResponderEliminar
  2. Eu também agora evito tomar tudo, mesmo com dores de cabeça e assim se tiver que tomar um ben-u-ron é um drama! :p Acho que é paranóia normalíssima de mãe :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Nós de preferência não tomamos nada, mas pensa que é melhor tomar isso do que ficares pior...
    As melhoras rápidas!

    Jokas
    Sandra C.

    ResponderEliminar