B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dia bom :)

Há pois é, ontem esteve cá famelga reunida, pais, manas, cunhado, tios, bem bom :)
Adoro ter a casa cheia de gente, não gosto quando me tratam como uma inválida e não me deixam fazer nada, mas é bom ter visitas :)
A minha tia J. além de ter feito um casaquinho e uns carapins maravilhosos para o Dinis em amarelinho bebé, lindos, lindos!! Veio cá dar um jeitinho aos meus cortinados que estavam compridos e eu até posso ter algum talento para as manualidades, mas de costura só sei subir bainhas (mal) e cozer botões... Acabou por me tirar as medidas e o sling do Dinis ficou quase pronto!! Iupiii!!! Como o tecido é todo azul vou pintar um bolso para aplicar, com o sinal "bebé a bordo" ou assim algo do género, ainda não sei bem!!
Ontem ao fim do dia estava tão inchada e cansada parecia que tinha levado uma sova, esta fase da gravidez está-se a revelar muito complicada, pensei que por estas altura ainda ia andar para aí, cheia de energia e aos saltos... Yeah right!! Nota-se!! E ontem o menino Dinis cismou em empurrar a Mamã, sempre a apertar as costelas e presenteou-me com umas contracções daquelas que já não sentia muito tempo, tive que me sentar na hora, até me faltou o ar... E de pensar que isto é só uma amostra do que está para vir... Mas não temos medo, importante, importante é que daqui a umas semanas o principezinho estará cá em casa, na sua alcofa a dormir sereninho (sim é esta a nossa expectativa). Começo a sentir alguma ansiedade em relação ao momento de o ter nos braços, não m assusta o parto, aliás nem penso nisso, a única coisa que me vem à cabeça é o momento em que o terei nos braços...e aí o Papá que me desculpe, mas não sei se o largo mais na minha vida... Repetem-se os sonhos com o momento em que mo dão para o colo, ando doidinha, doidinha, farto-me de espreitar as roupinhas, os carapins, as toalhas...Nunca fui muito boa nesta coisa do esperar...

3 comentários:

  1. Também nós andamos numa ansiedade de recta final de gravidez.... o tempo custa mais a passar agora, mas temos que ter paciencia, que remédio!

    Bjos Pcris e JD

    ResponderEliminar
  2. Tem calma, falta pouco, daqui a nada tens o pequeno nos teus braços, o rapaz quase que se vai afogar com tanta baba que vai cair para cima dele :)))

    Bjinhos

    Hasta

    ResponderEliminar