B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sustinho

O nosso menino ontem decidiu pregar-nos um sustinho, assim em jeito de "Antes de sair daqui vou partir a louça toda."
Agora e como já fizemos as 35 semanas os movimento do catraio têm que ser registados, a partir das 9h contamos 10 e marcamos no Boletim de Saúde Materna, a que horas ele fez os 10 movimentos, no caso de no espaço de 12h o piolho não fizer os 10 movimentos convém ir ao hopital.
Pois bem, o nosso menino ontem era meio-dia já tinha feito os 10 movimentos e claro estávamos descansadinhos da vida, até que a partir das 15h, sua excelência decidiu que estava extenuado e não se mexeu mais...nem um empurrãozinho na barriga, nem a leve sensação da formiguinha a passar... Bem, comi coisas quentes e frias para o estimular, comi um docinho, abanei a barriga, apertei a barriga, coloquei-me na posição que ele gosta e depois numa em que ele se sente apertado e reclama logo por espaço... NADA!!
Escusado será dizer que comecei a ficar um bocadito preocupada...às 18h, já estava a entrar em pânico e partilhei com o Papá que o nosso menino estava imóvel já há 3h... O que fui fazer...o Papá anda tão ou mais hormonal que eu, no início dizia-me, "não te preocupes que ele deve estar a dormir.", mas vinha amiúde passar a mão na barriga e perguntar se havia novidades, depois começou logo a buzinar de 5 em 5 segundos aos meus ouvidos " Que tínhamos que ligar á médica." e que "Tínhamos que ir ao hospital.", bem quando eu precisava de calma ele estava a deixar-me fora de mim, resultado fiquei ainda mais tensa e claro discutimos...
Quase pertinho das 20h o piolho deu um chuto monumental na barriga da Mamã, maravilha das maravilhas :) E sossegou outra vez! Depois do jantar já houve rave na barriga, chuto para aqui, para acolá e muitos altinhos e brincadeiras!!! Portanto tudo bem com o menino, mas eu num estado de nervos que quando ele nascer vai ouvir poucas e boas!!!

2 comentários:

  1. Pois eu acho que quem vai ouvir poucas e boas vão ser os papás do Dinis!Ele vai vingar-se, ai vai, vai!!!
    Se todos nós temos momentos de descanso, porque é que a criança não pode descansar?
    Descansem vocês também, bolas :P
    Vai correr tudo bem e é normal a ansiedade. Mas têm que pensar que o Dinis também apanha com ela...
    Um beijo muito grande e dá um "Hi5" meu ao Dinis :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não nasceu e já prega sustos aos papás... As preocu+ações começam a partir do dia que se sabe que tá grávida e não param mais.....

    Bjinhos grandes

    Hasta

    ResponderEliminar