Ontem além da PPP, também tivemos a eco do 3º trimestre e a última eco com a Dr.ª Carlinda, o que é uma pena, porque ela é uma médica 5 estrelas!
O nosso Dinis, mais uma vez foi pouco colaborante... Eu não percebo esta criança, ora está na sala de espera muito contente aos pontapés, ora chega à hora da ecografia, mete o dedo na boca, vira-nos o rabiosque e vai dormir a sesta!! Está claro, a mãe fartou-se de levar porrada na barriga e vira para um lado, vira para o outro, a médica aperta aqui e acolá e o menino na maior a ignorar-nos!!!
Se dentro da barriga tem este feitio, até tenho medo de imaginar quando nascer...
Bem o importante é que o menino deu um valente salto evolutivo, passou dos 1,700kgs para os 2.336kgs em 3 semanas :)
O que é maravilhoso, porque se ele nascer prematuro como previu a médica, já não precisa de encubadora e vou poder trazer o catraio para casa!!! Fiquei em êxtase, era a minha maior preocupação, ter que me separar dele assim tão pequenino... Mas de resto tudo vai bem, ele está super saudável e muito bem desenvolvido e achei piada que a médica a meio da ecografia soltou um "Eu gosto do seu bebé.". Claro que fiquei logo toda babada, mas é naturalíssimo gostar de um bebé que nos contraria e dá luta durante as ecografias, e o que ela fala com ele? Acho o máximo, ela mede o fémur e diz "Tens um grande fémur graças a Deus.", mede o perímetro cefálico e diz "Ora aqui também estás bem.", claro que também me farto de ouvir "Tira a mão da boca." e "Não te vires para aí.".
Sabem o que toda a santa ecografia de mão na boca e a tapar a cara? E depois chega ao carro e começa logo todo mexido aos pontapés, mas dá para entender?
OI LINDA!!!
ResponderEliminarFico muito feliz que tudo esteja bem convosco...
VOU ACOMPANHANDO!
BJ GR
Ainda bem que está tudo bem convosco... já falta pouquinho para o abraçarem, beijarem e mimarem... bjos Pcris e JD
ResponderEliminarO rapaz é do contra, tens que o "domesticar", lolol, tou a brincar!
ResponderEliminarCoitadinho de quem é pequenino, ainda bem que está tudo bem!
Jokas
Sandra C.
Faz-me lembrar uma Morgana que anda por aqui pela minha barriga...
ResponderEliminar